quarta-feira, 29 de junho de 2022

As Máscaras Caem - Impala ( La Casa de Papel ) Rib. Preto

 Boa noite meu queridos Seguimores?

Espero que o dia de vcs tenha sido abençoado, pq mesmo em meio as dificuldades Deus tem nos sustentado não é mesmo?!

Pra hoje quero mostrar a Linda unha decorada que acabei de fazer, eu usei 3 camadas do esmalte Impala As máscaras caem da coleção Lá casa de Papel ele é bem cremoso mas é daquelas cores que não cobrem bem com duas camadas. Fiz a aplicação de um adesivo 3 d no dedo anelar e no dedo médio usei também um glitter da Risqué mas agora eu não lembro o nome rsrs, foi a cliente que trouxe 


Achei que a escolha ficou mto delicada, e ao final a Juliana amou a combinação,pra finalizar eu usei Top Coat da Risqué roxinho .

Estou me aperfeiçoando na decoração e cada vez mais encantada nas combinações,

Se você também gosta de Unhas decoradas pode me fazer uma visita , além de conhecer meu trabalho também pode levar uns adesivos e decorar suas unhas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário