quarta-feira, 6 de julho de 2022

Unha de Fibra | Ribeirão Preto| Acabamento perfeito

 Boa noite seguimores, hoje é quarta feira e foi dia de fazer algumas transformações aqui no meu Espaço.

Eu comecei o dia restaurando a dignidade da Renata , ela trabalha em uma empresa que não pode ter unhas longas , e como vai entrar de férias ela aproveitar para mudar suas mãos.

 
Ela chegou aqui  com as mãozinhas assim

Nós fizemos as unhas de fibra e finalizamos com molde F1 que permite o acabamento perfeito e incrível.

Esse foi o resultado bem natural e com acabamento perfeito e ainda com aquela nail Art gliterinada de cair o queixo.
Meu espaço fica na Rua Patrocinio 1064- nos campos Elíseos, se vc quiser TB essa maravilha pode entrar em contato comigo meu insta @syrosseti 
meu  📱whatsapp (16)99156-3778, vai ser um prazer te resceber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário