quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bolinha de sabão

Bom dia lindas esmaltadas tudo bem?
A mani de hoje é super fácil de fazer, eu use apenas película de unhas e esmalte branquinho.
Veja:
 Eu peguei a cartelinha que vem as películas e cortei a francesinha , e depois de esmaltar de branquinho e o esmalte estar quase seco apliquei as películas nas pontinhas !!
Eu achei essa Mani delicada, e fashionista.
Manifestem-se nos comentários e digam o que acharam dessa unha!!
Deus abençoe a todas beijinhos e fiquem com Deus =)
 
" O segredo do Senhor, é para os que o temem, ele lhes fará saber a sua aliança. ( Salmo 25:14)"
 


14 comentários:

  1. Linda unha....adorei
    Acho linda francesinhas assim
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Super delicada!
    Sou doida pelo Bolinha de Sabão :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  3. Que lindas eu adorei
    Super delicadas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida flor
    Realmente bastante delicado, mas me diga o que houve com suas cutículas que estão tão vermelhinhas flor?

    Beijão
    Se cuida
    Blog: Colecionadora de Esmaltes
    Twitter: @colecdeesmaltes
    Fanpage: Colecionadora de Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que unhas mais lindas!
    Adorei o jeito que você usou as películas!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que pelicula linda *-* Amei!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa.
    Adoro usar película, mas nunca tinha colocado dessa maneira.
    Vou testar qualquer dia haha.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa essa combinação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, eu amei essa combinação.
    Arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir