segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inglesinha Asa delta

 
É bem verdade que eu ando sumida, mas ainda ñ consegui retornar todas as minhas atividades após o final de ano, mas como ñ quero abandonar o blog por que amo esse cantinho, vou retornar aos poucos mesmo que devagarinho.
Hoje vou mostrar uma Mani que usei faz um tempinho já.
Veja:
 
 Eu usei um esmalte rosinha nude, fiz a francesinha asa delta por cima e uma filha única preta;
Gostei muito dessa combinação, o contraste das cores criou um look divertido!!
O que acharam dessa Mani?
Beijinhus e até a próxima postagem =)
 
" Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, é incorrigível. Quem o conhecerá? ( Jeremias 17:9)"
 


27 comentários:

  1. Ficou lindíssima :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme.
    Adoro esse estilo de inglesinha.
    E rosa com preto combina muito.
    Beijão! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito show a combinação do esmalte mais clarinho com o preto, linda mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal essa combinação, essa inglesinha diferente é muito chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse estilo de francesinha com a combinação ficou otima...
    tá corrido para todas...não se preocupe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo de inglesinha! O contraste entre as cores ficou lindo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  7. Sua mani ficou linda, Simone! As cores super combinaram!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Lindas super diferentes
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. amei ficou lindo.
    -Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua inglesinha, bem diferente!!!!
    Eu adorei esse nudezinho...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, eu amei demais essa combinação!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir