sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pé e Mão| Ribeirão Preto | Campos Elíseos

 Boa Tarde meu queridos seguidores, estou faz um certo tempo sem escrever por conta de problemas pessoais, mas quero voltar com tudo aqui pra contar o que anda Acontecendo no meu Espaço.

Depois da Pandemia muitas clientes acabaram que se resguardando em casa ou preferindo atendimento à domicílio, com isso eu criei essa promoção pra quem ainda não me conhece ter a oportunidade de ver meu trabalho.

É isso mesmo Brasillll, na primeira visita no meu espaço que fica na Rua Patrocínio 1064- Campos Elíseos, você fez pé e mão e ainda pode fazer decoração básica.
Meu espaço é atendimento individual, material esterelizado e embalado individual. O ambiente é climatizado e toda minha atenção e dedicação exclusiva para melhor te atender.



Deixei aqui meu link do WhatsApp , aqui você pode me chamar tirar todas as suas dúvidas e marcar um horário eu te deixo com a Unha Linda e você me deixa feliz 

Minhas redes sociais Instagram : @syrosseti lá você vai acompanhar meu dia a dia e todos os trabalhos que faço com todo meu amor e carinho.

Um super beijo te Espero


Nenhum comentário:

Postar um comentário