sexta-feira, 24 de junho de 2022

Design de Sobrancelha e Henna - Ribeirão Preto - Campos Elíseos - Ribeirão Preto R$30.00

 Boa tardezinha meus queridos seguidores, aqui em Ribeirão Preto está uma mudança de tempo complicada uma hora faz sol , Jajá está frio e o corpo sente , mas nós somos Brasileiros né e não podemos desistir nunca .

Como eu disse pra vocês voltei com força total rsrs 

Tenho mais uma promoçãozinha aqui



Essa Promo minhas Divas é em especial pra você que segue e acompanha o blog tá, de segunda a quarta-feira vou fazer esse super desconto 

E é claro você que é uma Diva empoderada vai aproveitar essa preciosidade né

Vou deixar aqui meu QR code me chama no WhatsApp que vou marcar um horário pra te atender com todo carinho e te deixar ainda mais maravilhosa


Tem também meu Instagram: @syrosseti lá vc vai encontrar meu trabalhos meu dia a dia aqui no salão e conferir algumas preciosidades feitas por aqui.

Te Espero, um super bjinhu 









Nenhum comentário:

Postar um comentário